29 de setembro de 2012

Resenha 7#: Sussurro, Hush, Hush - Livro 1- Becca Fitzpatrick





Tumblr_lyspwouhym1qapt3zo1_500_large
Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou começar a fazer a resenha de uma série de livros que mexeu profundamente comigo. Para quem não sabe, estou falando dos livros da série Hush, Hush. Quem quer ler a resenha erga o braço \o/.
Informações:                                                                        
Livro: Sussurro
                                  
Autor (a): Becca Fitzpratick                                               
Páginas: 264                                                                       
Editora: Intrínseca

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5 

"Nora Grey é uma garota que não deixa que meninos entrem em sua vida para atrapalhar, ela é responsável, inteligente, apesar se sua melhor amiga Vee a encher o saco para ficar com alguém ela 
recusa; Mas essa história muda, quando seu professor muda os alunos de lugar e seu parceiro é Patch, um cara misterioso, perigoso e sexy. Uma mistura capaz de atrair Nora e fazer sua vida virar do avesso."

Bom gente, antes de tudo, a capa é D-I-V-A, eu nunca vi algo tão lindo.Mas continuando, como toda heroína dos livros de agora. Nora é uma garota inteligente, vulnerável e atraente (de acordo com Patch), o seu único problema é confiar demais em pessoas erradas.
E quando você acha que está apaixonada, fica disposta a insistir e a fazer dar certo até o que se tem virar amor de verdade.
Patch é um bad-boy no qual me conquistou, músculos definidos, cabelo preto e olhos escuros, bem escuros, oque eu mais gostei nele foi o seu sarcasmo, na maior parte do livro vemos ele sendo sarcástico, ele também é um pouco debochado.

Não se esqueça de que as pessoas mudam, mas o passado não.

Vee é a melhor amiga de Nora, ela tem uns quilos a mais para bancar a gostosona, e ela não é uma piriguete, pelo contrário, ela é uma das personagens mais engraçada do livro, ela é a amiga dos sonhos de qualquer garota.
Marcie Millar é a piriguete assanhada metida besta do livro, como uma típica patricinha é loira, magra, bonita e rica, e adora provocar Vee e Nora.
A narrativa do livro é maravilhosa, envolvente. Um dos aspectos mais legais do livro, é que mostra que nem todos os anjos são bonzinhos,e no momento em que Nora conhece Patch, digamos que um mundo novo aparece para ela.
O livro é super gosto de se ler, a Becca colocou a dose perfeita de suspense, romance e humor, não ficou uma coisa muio melosa, ou muito macabra, tudo se encaixou perfeitamente, e ela ainda pôs o humor o que deixou o livro mais delicioso ainda!

Espero que tenham gostado.
Comentem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!