4 de novembro de 2012

Resenha 15#: Lua Azul- Alyson Noël

Tumblr_m7n7w8iiem1qgf7w4o1_500_large
Oii povo lindo!
como prometi trouxe a resenha do segundo volume da saga;
Bora ler?
Informações:                                                                        
Livro:  Lua Azul                                      
Autor (a): 
Alyson Noël                                               
Páginas: 256                                                                        
Editora: Intrínseca
Classificação:
Capa:  5/5
Narrativa: 2/5
Geral: 3/5  
Agora Ever é uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, agora ela está emprenhada a descobrir suas novas habilidades, mas tudo estava perfeito demais para Ever, algo horrível começa a acontecer com Damen, ele está mais fraco, seus poderes estão sumindo e enquanto isso Ever fica mais forte.Desesperada para salvar seu amado, ela viaja até Summerland e descobre a terrível, sombria e misteriosa história de Damen.Com a lua azul se aproximando, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, ela é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen.
Bom, antes que reclamem da nota que eu dei para o livro, eu vou explicar o motivo, bom o começo do livro até que foi legal é tal, mas depois eu achei que o livro começou a ficar meio bobo, tipo o final, eu odiei o final, a escolha que Ever fez, não que a autora escreva tão mal, ela escreve bem, além do mais eu terminei de ler o livro, mas eu acho que ela pisou na bola com os personagens, ele poderia ter incorporado mas coisas nos personagens, mas ela não fez, por isso dei nota 2.
xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!