3 de novembro de 2012

Resenha 14#: Para Sempre- Alyson Noël

Tumblr_mctno5w1dg1r8l8kvo1_500_large
Bon jur mon cherri! Tudo bem com vocês?
Bom hoje começamos outra série de resenhas que será postado nos próximos 6 dias.!
Vom a uma semana atrás eu encomendei o Box da série de livros Os Imortais e o livro Sonhos(outro livro, de outra saga da mesma autora). Bom em fim chegou eu li todos e resolvi postar aqui pra vocês.

Informações:                                                                        
Livro:  Para Sempre                                 
Autor (a): 
Alyson Noël                                               
Páginas: 295                                                                       
Editora: Intrínseca
Classificação:
Capa:  5/5
Narrativa: 4/5
Geral: 4/5  
Ever Bloom tinha uma vida perfeita, ela era bonita, popular, chefe das líderes de torcida, tinha um namorado, morava em uma casa perfeita com os pais, sua irmã mais nova e sua cadela Buttercup. Mas após um acidente, sua vida mudou por completo, ela começou a ver as auras das pessoas e cada vez que tocava em alguém ela sabia sua vida completa, e como e não bastasse, ela ouve o pensamento das pessoas. Isso era insuportável para ela, mas quando ela conhece Damen tudo parece sessar.
Bom, o livro é bem fofinho e tem uma leitura fácil, o amor de Ever e Damen é super lindo. Mas eu infelizmente não me apaixonei por Damen como achei que iria me apaixonar, nesse ponto eu me decepcionei, mas em fim, o livro é meio bobinho, quer dizer, não é nada tão feros ou agitado, é uma coisa mais serena, mas devo dizer que eu gostei do livro.
Espero que tenham gostado!
Amanhã tem mais!
xoxo!

2 comentários:

  1. Muito legal esse livro Susana!Em quanto tempo você leu os livros?Beijão de Carol
    sorvetesdacarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol;
      Bom pelo fato de ter romance no meio isso me fez devorar o livro pouco mais rápido que os outro, mas eu lia um inteiro por dia e dependendo do meu estado eu lia até o começo do outro, mas por dia era um ((:
      Beijão!

      Excluir

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!