19 de novembro de 2012

Resenha 22#: Tormenta-Lauren Kate

Tumblr_mdgendely11qm4hj2o1_500_large

Oi gente! Hoje eu trouxe a resenha do segundo volume da saga de Fallen da Lauren Kate, bora ver?
PS:Para quem não leu o primeiro livro, recomendo que leia minha resenha aqui.
Informações:                                                                        
Livro: Tormenta                                        
Autor (a): Lauren Kate                                                 
Páginas: 392                                                                                     
Editora: Galera Record

Classificação:
Capa: 5/5
Narrativa: 5/5
Geral: 5/5
Luce foi escondida pelo seu namorado, Daniel, numa escola de nelfins. Daniel prometera a Luce que lá la estará segura de quem quer a matar. Nessa escola, Luce descobriu o significado das sombras que a atormentavam a sua vida e como as manipular para dentro de vida passadas, quanto mais Luce descobre mais fica claro de que Daniel não lhe contara tudo, e isso deixa Luce com uma dúvida cruel, se seu passado rela era diferente do que Daniel descrevera a ela, será que ela não deveria ficar com outra pessoa?

Eu estou simplesmente adorando resenhar esses livros, são maravilhosos e cativantes, devo dizer que a Lauren melhorou bastante do primeiro livro pra cá, pois o segundo livro já foi mais movimentado. Oque mais gosto nos livro da serie é que não é uma coisa muito melosa, tipo as partes românticas são melosas, mas o livro não é composto inteiramente por isso, então eu gostei bastante.

P.S.: Estou trocando o livro Os Seis Signos da Luz, pra quem estiver interessado por ver pelo meu Skoob.
Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia:
-Não fique pedindo para seguir o blog, se é assim eu não sigo, deixe a URL dele no final.
-Não xinguem ninguém nem tenha nem um tipo de preconceito.
-Não gostou do blog? Clica no X
-Caso for perguntar algo sobre o blog, leia a nossa FAQ!